Imprimir após algum tempo
Eu sou uma pessoa que imprimo coisas de 2-2 semanas ou 3-3 semanas, nunca tinha-me ocorrido, mas hoje fui tentar imprimir na minha impressora e o filamento PLA estava todo partido.
Desta vez tive de abrir a impressora na trazeira e com cuidado tirar o filamento de dentro da impressora. Para resolver este problema pesquisei e encontrei que precisava de ter na impressor coisas que puxassem a humidade e coloca-los onde os filamentos estão armazenados.